Fim...

Eu te amei bem mais que a mim,  te quis a cima da razão,  te fiz dono de mim,  você foi bem mais que um alguém que passou por mim,  foi a razão que eu dei pra vida seguir mais feliz,  sei que acabou,  e como eu esperei que você voltasse pra mim,  e um pouco de mim morreu ao te perder,  nunca tive você  na verdade,  eu fui inteira sua,  cada parte de mim te pertencia.

Não vou mentir que esqueci,  todos os dias lembro-me de você,  ao me deitar,  ao me levartar e por alguns momentos em meu dia a dia.

Lembro -me quando disse que iria colocar um anel em minha mão,  das promessas que tu me fizestes nem uma conseguiste cumprir,  até a mais banal,  percebi que não é  de palavra,  até o simples presente que "disse" que comprou para mim, até me levar pra conhecer sua família,  hoje me dou conta de coisas pequenas que minha cegueira ao te querer  demais não me deixava vê,  nunca me levou pra passear nem na esquina,  nunca mudou seu perfil por mim ou saiu das redes sociais,  coisas tão pequenas que fazem toda a diferença em um casal.

Já eu te queria mostrar ao mundo,  aos quatro ventos gritar o quanto eu te amava,  o quanto você era especial,  o quão Deus tinha sido generoso comigo ao me dar o homem que aos meus olhos era perfeito,   mesmo com todos os defeitos,  eu admirava tudo em você,  cada detalhe da sua personalidade ao teu corpo,  cada centímetro  teu era prefeito para mim.

Estragastes todas as músicas,  pois não posso mais ouvi-las sem lembrar de você,  sem querer secar todas as garrafas de vinho que eu encontrar,  sem me entristecer  mais um pouco a alma,  mas está passando,  não me vejo com outra pessoa ainda,  mas sei que há possibilidades  de mudar.

Só te falei essas coisas pra desabafar,  e dizer que se eu nunca mais falar com você,  que você saiba que sei que não me amou,  pois eu já fui amada,  e sei o que é ser,  mas nao importa,  o que importar é  que nunca ninguém vai te amar como eu te amei,  te querer como eu te quis e tentar como eu tentei. Não me arrependo,  mas não faria novamente... 

Obrigada...  Gratidão!!!! <br>

Maria Trevisan
Enviado por Maria Trevisan em 06/02/2018
Código do texto: T6246584
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.