HORAS QUE PARECEM DIFÍCEIS

Tem horas que parece tão difícil viver né? Parece que estamos presos dentro de uma roda, em um círculo vicioso que só nos leva ao mesmo lugar!

Tudo parece fora do lugar, arrumar é quase impossível aos nossos olhos!

Porquês que insistem em vir em nossa cabeça, em nosso coração, enchendo de dúvidas!

Esquecer é quase impossível e feridas finalmente fechadas, agora ficam expostas, como se um novo tombo as abrissem! Expondo toda dor que foi cicatrizada com o tempo!

A vida ás vezes machuca demais ou seríamos nós? Que nos machucamos sozinhos, ao criar expectativas, ao querer que o outro nos compreenda, se nem nós conseguimos nos entender!

Viver querendo que alguém nos entenda chega a ser insano, nossos corações são como oceanos, com profundezas inatingíveis, e tesouros que jamais conseguiram alcançar!

Tem horas que parecem difíceis suportar a dor, o medo, os desejos, os gritos loucos que insistem em sair, mas você segura, pra não machucar ninguém e nem se machucar!

Tem horas que é difícil mesmo viver!

Taty Belo
Enviado por Taty Belo em 07/02/2018
Código do texto: T6247823
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.