Ao tempo de uma vida

Há verdadeiros mistérios na vida que passam a interagir com nossos dias que quase saem de nossos mentes e voam, e por mas distantes que possa estar uma lembrança de um sorriso. Um ato de lucidez diante de uma montanha de devaneios e utopia shakespeariana, e assim os dias passam, diante de horizonte insipido e inodoro, sem ranhuras sem abotoaduras, livre demais para permanecerem inertes a mais um rótulo de saudade.

A quem de verdade pertence um adeus... A que de fato fica com a saudade...

Sou livre, (...) E a perpetua e imutável estrela do amanha rasga os infinitos horizontes projetando sobre mim algo que nem mesmo ela tem conhecimento, e como um cruz, carrego as mais distantes memorias.

Leva-me, o estigma do tempo, acaricia meu rosto e o despreze de uma vez por todas... Apenas deixe-me seguir.

A própria linha do firmamento já ficou para trás, e o que me resta é nada tão menos quanto a distância de uma vida.

Então permaneço e embarco em mais um dia, são só mais algumas horas.

Flores em um campo de terras arrasadas, sementes mortas e enterradas apenas para descansarem.

Lobo do norte
Enviado por Lobo do norte em 11/02/2018
Reeditado em 17/01/2021
Código do texto: T6251035
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.