O Verdadeiro Paraíso

Eu avistei as estrelas daqui de baixo e o céu está lindo hoje, e na verdade eu queria estar lá.

Um lugar onde não há vento, não há calor ou frio.

Um lugar onde não se ganha nem se perde nada.

Um lugar onde não há líderes, não precisamos votar em ninguém nem brigar por isso.

Onde não há fé nem crenças, pois só existe uma verdade.

Um lugar onde não há justiça pois não há crimes.

Onde não existe pequenos nem grandes, magros e gordos, feios e bonitos, então ninguém olha ninguém dos pés a cabeça.

Um lugar onde não ódio, um lugar onde não há sentimentos, nem bons muitos menos os ruins, pois nesse lugar o amor não precisa de nome.

Percebe porque o céu não é para todos?

Por que na verdade a vida tenta nós ensinar não olhar tamanho nem sexo, nem cor nem crença, mas nós tentamos de forma errante ganhar benefícios fazendo o bem, o céu será esse lugar onde não há descanso pois não há cansaço, onde não há sonhos pois não há expectativas, onde não há brigas pois não há partidos ou religiões, times, e fans.

O céu será um lugar onde não haverá sono, então não precisaremos brigar por um espaço ou por uma cama para dormir.

Um lugar onde não haverá fome, então não precisaremos servir a ninguém em troca de pão.

O céu será um lugar onde não haverá honestidade, verdade, generosidade, felicidade, não haverá nada disso pois não haverá o contra disso.

O céu que eu imagino é esse, não o céu que muitos homens de ternos brigam ou vendem, o céu não é isso nem aquilo, o céu é o oposto de todo sentimento contrário, de toda hipocrisia desse mundo, falo não por ser santo, mas por ser humano e ver que muitos entram em times, vestem a camisa, entra numa religião e servem ao um Deus, mas esquece que o céu é para todos, e acaba por tentando salvar alguns, mas para salvá-los muitas vezes tem que deixar de lado a verdade sobre seus sentimentos.

Eu acredito que e o céu não é para o santo mas para aquele que a todo custo faz o bem, que a todo custo é amor, e que mesmo convicto de uma tal verdade ele abraçou o próximo e entregou sua vida nas mãos de Deus que será o pai a mãe o rei o Deus desse céu, mas ele não exigirá ele título.

Simplício
Enviado por Simplício em 12/03/2018
Reeditado em 13/03/2018
Código do texto: T6278159
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.