Sair do Armário

Eu não quero direitos, não os quero, não quero leis, não quero julgamentos justos, não quero ser protegido, não quero ser aceito com um sorriso.

Não quero ser libertado, ou me descobrir, não quero a tua compaixão, não preciso do teu perdão ou, dos versículos que me condenam.

Não quero, nem preciso, não quero a absolvição, não quero a casa da tia quando eu contar a verdade sobre a verdade tão natural, não me digam que é desejo, e que toda pessoa tem direito de ser o que quer.

Sabe por que eu não quero? Porque eu não preciso. Mas sabe o que você pode fazer por mim? Não! orar não, Deus deve colocar as mãos nos ouvidos, quando vocês pedem por um mundo melhor, fazendo uma oração para me libertar da minha sanidade, insano é dobrar o joelhos e pedir a Deus para repreender minha natureza porquê teu cérebro não quer me ver como eu sou.

Não quero tua oração, use tua pena e faça um casaco para o frio do teu coração, esqueça tua oração e faça uma boa ação e, quem sabe ser um bom cidadão, não esqueça por favor, que os bandidos se deitam em nossas camas, tomam nossos cafés e comem do nossos pães, não se esqueça que eles também foram pobres, e que venderam o céu para você, religião parece um aquário com peixes dentro, quando a liberdade é um mar cheio de tubarões e mar bravio para os navios.

Onde você se encontra nesse mar?

Simplício
Enviado por Simplício em 28/03/2018
Código do texto: T6293519
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.