O sonho, a alma e o que sou!

O sonho, a alma e o que sou.

Um dia sonhei. Sonhei que minha estrada era grande e que levava para o alto...

Vivi sonhando e buscando o alto que nunca chegava e quanto mais eu olhava para cima, mas me faltava subir.

Um dia acordei e depois do meu sonho percebi que a estrada não tem fim. Sentei, chorei e me desesperei. Deixei de acreditar!

Um dia sentada vi uma luz. Ela tinha forma e som e refletia trecho de minha vida. Vi aquele filme e ao vê-lo me emocionei. Tive raiva, medo, amor, alegria, nojo. Fiquei ali, olhando aquele filme que não parava de repetir e percebi... aquele filme era o reflexo da minha alma e de tudo que havia sonhado.

Me petrifiquei. Meu coração descompassou. Percebi que tudo que havia sonhado estava ali, concretizado, realizado, mas cada degrau de conquista eu não percebia porque estava olhando sempre o que estava por vir e não o que havia sido e conseguido.

Mais uma vez parei. Me senti injusta e ingrata. Chorei por dias e não pensei (talvez por anos)...

Hoje olho para meus sonhos e vejo neles a luz da minha alma, que reflete tudo que vivi, que me alegrei e que sofri, cada passo, cada beijo, cada sorriso, cada choro, cada suspiro, cada pesadelo. Reflete realmente quem sou e como sou, sem máscaras, sem vírgulas, sem pontos, sem exclamações, apenas que sou...

Sou cada sonho conquistado, cada degrau que não subi, cada reflexo de amor e ponta de horror. Sou o que vivi e o que me tornei. Sou o meu orgulho e o meu flagelo. Minha paixão e desilusão. Tudo isso sou eu e não sou nada além disso e do que me permito ser. Apenas sou e isso é muito.

Sou e vivo! E o dia que eu deixar de ser, deixarei de viver, então que eu deixe as marcas de meus sonhos e o brilho de minha alma e que no fim eu valha apenas por ser eu e nada mais!