ANTES DE ME CRITICAR, VISTA PRIMEIRO A CARAPUÇA... postagem feita no Facebook

Quem tem ou pensa em adquirir um equipamento destes (foto de um "paredão" de som) é porque, no mínimo, é um pobre. Não apenas no sentido literal, mas também cultural, intelectual e até ético. Eu nem queria generalizar, mas na maioria dos casos, é sim. Digo isto por experiência própria, pois estas caixas aqui me pertenciam (foto)... Felizmente, abri os olhos a tempo e percebi que, aquilo que eu não desejo pra mim, certamente não tenho o direito de impor aos outros (refiro-me ao barulho infernal provocado por tais desgraças). E olha que eu só ouvia músicas de bom gosto e com um som moderado...

Para se exibir e mostrar que possuem algum "poder" nas mãos, pessoas de baixa renda, principalmente, investem agora em "zoada" da pior espécie, no intuito mesquinho de serem vistas, notadas (óbvio que por outros retardados de sua espécie), difundindo todo o seu lixo sonoro através de suas "boates de otário".

Seja no porta malas de um carro velho ou mesmo de dentro de casa, não importa. A intenção e o objetivo são sempre os mesmos: Perturbar o sossego e a ordem pública. Só a polícia nesses casos pra resolver.

Confirmem essa teoria na prática: Num final de semana qualquer, passem por uma rua de um bairro rico/classe média e em seguida, numa rua de um bairro pobre. Percebam logo de cara (e de ouvido) a diferença entre ambas e comprovem aquilo que todo mundo já sabe: Pobre adora fazer zoada, se exibir, ostentar um estilo de vida que não lhe pertence, e ainda por cima, ligar um som "turbinado" nas alturas e ficar conversando a meio metro dele como um perfeito idiota que é.

A conclusão é a de que tá cada vez mais difícil encontrar um pobre humilde...