• SOB MEDIDA ¹

Para sempre! Para sempre irá haver alguém, que ainda que a vida tenha levado para longe, irá permanecer. Irá ficar, marcada como uma cicatriz. Sim, sempre irá haver alguém, que irá sentir próximo, que quando suspirar, irá sentir como fosse abraçado por emoções e sentimentos distintos, por uma sensação única, que nunca foi despertada por ninguém. Irá haver alguém, que irá ainda que distante, fará você sonhar, um sonho de como teria sido, e como teria sido, caso as escolhas fossem diferentes. Irá haver alguém, que irá fazer você sonhar, desejar e ansiar, por decifrar e desvendar seus mistérios e segredos, conhecer aquele além, do que apenas o olhar pode ver, do que apenas o coração é capaz de sentir. Sim, irá haver aquele alguém, que ainda distante, você ainda sonhe, deseje sentir o toque, ouvir a voz, deixar o coração junto em um laço, sob medida formado por um abraço. Para sempre! Irá haver alguém, não apenas alguém, que faz com que tudo que esteve despedaçado por tanto tempo, parece haver sido unido, e ter algum sentido, de um jeito mágico e misterioso, de um jeito divino, que apenas seria a explicação mais significativa. Irá haver aquele alguém, que você ainda espera encontrar na multidão, distinguir entre mil olhos, aquele olhar, encontrar entre mil sorrisos, aquele sorriso, que faz você sorrir, que encanta e fascina, que as vezes parece curar todas suas dores, apagar as más lembranças, e fazer acreditar, que existe alguém por quem você é sentido, e para quem sempre será importante. Para sempre, e sempre! Irá existir aquele alguém, em meio a multidão, para quem revele tudo que ninguém ousa ver, suas marcas, suas cicatrizes, seus medos e fragilidades, para quem não existe sequer um segredo, porque diante desse alguém, sua alma e coração ousa revelar, o que ninguém irá compreender, que ninguém saberia ver em detalhes. Sempre existira esse alguém, ainda que o caminho tenha sido diferente, para quem a alma e coração não guarda segredo, não oculta mistério, não ousa sequer ficar em silêncio. Existe alguém, que sempre terá a fórmula exata e o jeito sob medida, de fazer você sentir a melhor pessoa de todo mundo, mas de um universo finito, onde cabe você por inteiro, com suas verdades, sua intensidade, suas fragilidades, que veja seus defeitos e imperfeições, mas para quem é sempre a melhor pessoa do mundo dela, aquela que o abraço é o melhor lugar do mundo, que o sorriso é o mais bonito, que o olhar é luminoso e brilhante com tamanha intensidade que ilumina os dias tristes, e as noites mais escuras. Sempre irá haver para sempre, aquele alguém, que possui a sensibilidade de decifrar seus segredos e mistérios, de ver além de uma atitude e de um ato, para quem guarda o sorriso mais verdadeiro, com quem deseja e espera por uma noite inteira, mas sonha com dias intermináveis, que sonha com encontros e desencontros, porque sente que sempre é seu melhor destino. Sempre, para sempre! Irá existir aquele alguém, que pode ser mais um na multidão, mas que para seu coração é único, porque a alma sente na distancia.

Sempre irá haver esse alguém, que para sempre, mesmo que tenha partido, irá permanecer porque, de um jeito bonito e único, de uma forma divina, havia sido preparado para ser encontrado, para quem você foi preparado para encontrar, ainda que o destino, não fosse ficar ou ser para sempre. Mas para sempre, e sempre, esse alguém irá existir, porque ainda que tenha partido, para o coração e alma, a presneça sempre será sentida. Sempre irá haver aquele alguém, que ainda não tenha permanecido, em algum capítulo de nossa vida, foi nosso melhor para sempre.

• Damien Lockheart

DAMIEN LOCKHEART
Enviado por DAMIEN LOCKHEART em 11/04/2018
Código do texto: T6306074
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.