Nenhum Vestígio Meu

Uma decisão sua bastou para que seguíssemos por caminhos opostos. Enquanto você da passos incertos no caminho que escolhestes seguir, não olhes para trás na tentativa de me ver sentada na sarjeta, esperando que você volte arrependido! Mesmo sabendo que voltarás.

Eu segui, e estou caminhando com passos firmes, na certeza que isso foi o melhor que me aconteceu, o melhor presente que você me deu. No caminho oposto ao seu, estou me renovando, aprendendo, crescendo, amadurecendo, conhecendo o novo. Estou me refazendo, reinventando, transformando, arriscando, respirando, vivendo! Vivendo para mim o que nunca pude, por estar vivendo pra você, por você.

Eu sei que um dia você vai cansar de caminhar, o arrependimento e a dor vão te consumir e você vai querer voltar. Procurarás por minhas pegadas, mas querido, o tempo já terá apagado.

Evitarei que meu perfume exale pelo caminho, e não adiantará procurar meu perfume entre as rosas, será em vão.

Você sintonizará naquela rádio antiga na esperança de ouvir minha música favorita tocando, mas ela não estará mais no repertório.

Você vai correr por todos os lados procurando por vestígio meu, na esperança de me encontrar novamente, mas, infelizmente não encontrarás. A minha falta na sua vida, será mais uma das suas decisões erradas que tomastes num momento de impulso, que te assombrará para sempre.

E eu? Bom, eu continuarei seguindo com passos firmes e um sorriso incansável no rosto, pelo caminho oposto.