Hei!

Porque esse semblante tão triste?

Que houve, cadê aquele sorriso, aquela simpatia que sempre te acompanhava?

Já sei, são as amarguras da vida, que roubaram a tua alegria, e te deixaram com essa tristeza.

Mas saiba que problemas, dificuldades sempre existirão.

Mas não podemos deixar que fiquem maior que a nossa vontade de vencer.

Nessas horas nos sentimos só, parece que tudo e todos conspiram contra nós.

Mas na verdade só parece, é que mergulhamos tão fundo nessa desilusão, que não percebemos a mão amiga estendida para nos ajudar a levantar.

O desespero, a angústia é tão forte, que muitas vezes entramos em depressão.

Mas quero só te lembrar uma coisa, antes de você entregar os pontos e desistir de tudo.

Enxuga ás lágrimas, levanta a cabeça, ore a Deus.

Peça força a ele e olhe ao seu lado, perceba que ele sempre chega na hora certa.

E quando pensamos que estamos acabados, abandonados e esquecidos.

Devemos lembrar do sacrifício que Jesus fez por nós, e veremos que os problemas, as dificuldades, não são nada para quem tem um pai tão tremendo e forte como o nosso Deus.

Então, se recomponha estufe o peito, coloque um belo sorriso no seu rosto.

E lembre-se, que você veio para esse mundo para vencer.

E que nada vai te deter, pois você está firme na rocha que é Cristo.

E que nada e ninguém vai tirar a tua alegria.

Cézar Queiroz

Cézar Queiroz
Enviado por Cézar Queiroz em 15/04/2018
Código do texto: T6309704
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.