Nós três

Logo eu filha única de Maria e Miguel, meus 2 M's da vida, 2M também de Maravilhada por ter os dois no decorrer dessa vida até onde cada um pôde ir, mamãe foi morar no céu, papai ficou aqui agora tenho 1M só, porém 1M de Melhor, ele tem sido ainda melhor do que já era, tem sido meu suporte pra não desistir, tem parte da minha Mãe nele e tem parte dele na minha mãe que se foi!!! Logo eu filha única, que tive e tenho tudo que eu quero na vida, porém com moderação de não passar de limites e nem por cima de ninguém, amando o próximo assim como a mim mesma, respeitando, fui e ainda sou educada, dia após dia aprendendo, amadurecendo, e lhe dando com pedras no caminho o tempo todo, mas jamais tropeçando, pq foram esses 2M's que me ensinaram a ser forte, mas ao msm tempo chorar e me sentir frágil as vezes! Amar,se doar,ser melhor,mas MELHOR para melhorar a vida e o dia do próximo, coisas que os 2M's me ensinaram a vida toda!!! Gratidão aos 2M's da minha vida, logo eu filha única de Maria Luz Pires e Miguel Pessoa Silva com mto ORGULHO e HONRA! Logo eu que vou levar esses 2M's tatoados na alma além daqui dessa vida! ❤❤ Hoje somos 1T e 1M, porém, é um T de Tamires e 1 M de Miguel, e T de Tamo Junto e um M de Mais, mais de nós 3 agora em 2!!! T.S...