EU NÃO CONSIGO DIZER ADEUS!

Peço todos os dias à Deus, pra que nunca precise dizer adeus.

Tenho tanto medo de perder as pessoas que amo, mesmo que seja por um simples momento, é pra mim um tormento.

Tenho medo de não dizer aquela palavra antes da pessoa partir, porque se ela não voltar, perderei também as palavras em meu coração.

Guardo todos os dias palavras nas quais quero falar e muitas vezes não falo, me expresso através das letras que me completam.

Quando me sinto só, recorro a escrever e aprender aquilo que não consigo compreender.

Sinto em meu coração uma palavra de adeus...

Sinto que deva me despedir de algo que me completa.

Talvez seja de minha tristeza, que me inspira, e me faz sonhar...

Talvez seja da minha alegria, que me faz sonhar, e por vezes me faz triste por não poder concretizar o que quero...

Me completo com aquilo que preciso, e não quero perder.

Quero poder amar hoje, e dizer adeus somente ao que não fiz ontem.

Tenho medo...

Sei que a Deus nada é impossível, portanto expresso meu amor através do hoje, que fará de meu amanhã eterno, e que não precise dizer ADEUS.

Você vai voltar?

Só queria te dizer que te amo...

ATÉ LOGO...

Thiago Leão
Enviado por Thiago Leão em 31/08/2007
Reeditado em 31/08/2007
Código do texto: T632258