Pensamentos no Espaço Cultural do programa Jeito de Mensagem-Rádio Jaguari RS.

01)Pratique a coragem de não esmorecer diante dos dragões que cospem fogo na sua direção.Somente a coragem fará que permaneça de pé.(Ramão Chagas).

02)Agradeço às pessoas que me rejeitaram e me disseram não.Por causa delas,agi por mim mesmo e cheguei até aqui. (a.d.).

03)Quando você espera o melhor,está libertando,em seu espírito,uma força magnética que pela lei da atração ,tende a trazer--lhe o melhor. ( Willian James).

04)Cada problema requer solução e não o aumento das tragédias pessoais.(Ramão Chagas).

05)Para sermos vencedores precisamos ser mais fortes do que as circunstâncias que tendem a nós arrastar para baixo.(Ramão Chagas).

06)Fé ...eis aquilo que as pessoas mais precisam.Infelizes dos que nada creem.(Vitor Hugo).

07)As árvores rígidas,muitas vezes se quebram nas tempestades.Também os homens fixos,rígidos,se quebrantam nas coisas da vida.Seja flexível e maleável .Viva e deixe os outros viverem.(a.d.).

08)Errar é aprender.E com certeza,não há melhor guia para o êxito do que as lições ensinadas pelos próprios erros. (a.d.)

09)Quem faz ,erra algumas vezes,mas quem nunca faz,está em contínuo erro.(a.d.).

10)O pior de todos os defeitos é não termos consciência deles. (a.d.).

11)Você é o resultado de todos os quadros que pintou para si mesmo.Você sempre pode pintar novos quadros.(a.d.).

12)Enquanto sentimentos de ódio,raiva,mágoa,vingança,estiverem vinculados à sua mente,a felicidade e os bons momentos de paz não terão uma porta para entrar.(a.d.).

13)Não podemos ser no mundo aquilo que os outros querem,mas o que estabelecermos pela vontade pessoal.Sem progresso não há vitoria e para sermos vencedores precisamos ser mais fortes do que as circunstâncias que tendem a nos arrastar para baixo.(a.d.).

14)Não seremos capazes de curar o corpo,enquanto não levarmos a alma em consideração.(a.d.).

15)A verdadeira religião é a vida que levamos.(a.d.).

16)Somente livres do passado poderemos aproveitar o resultado valioso que uma renovação sempre traz. (a.d.).

17) Sofremos demasiado pelo pouco que nos falta e alegramo-nos pouco pelo muito que temos.

(Willian Shakespeare).

18)Aprendi o silêncio com os faladores,a tolerância com os intolerantes ,a bondade com os maldosos;e,por estranho que pareça ,sou grato a esses professores.(Khalil Gibran).

19)Tudo que nos irrita nos outros pode levar-nos a uma compreensão de nós mesmos.(Carl Jung).

20)Os que são espiritualmente maduros,disciplinam a si mesmo:não são maldosos,maus,não ferem,não agridem e suas palavras só expressam o bem.(a.d.)