Como o nascer do SOL!!!!!!

Estive a meditar sobre a vida e quando fui contemplar o céu azul e o sol radiante, pus-me a pensar sobre a beleza do sol quando está a nascer.

Dizem que a hora mais fria da noite é quando o sol está nascendo....

Qual será a hora mais fria da sua vida?????das nossas vidas???

Em meio a tantas dificuldades e em meio a tantas coisas que nos sobreveem a cada dia, sinto que nossas vidas deve ser como o sol, que nos leva a refletir sobre a vida, sobre a solidão e sobre a tudo quanto nos acontece ou que pode nos acontecer.

O nascer do sol é incrível, já o pude contemplar, mas algo interessante é que nem todos aplaudem esse espetáculo, estão muito o ocupados com seus próprios ideais e assim é com a nossa vida, nem todos querem ver outros vencendo e assim os aplaudirem, mas não importa, o que vale mesmo e saber que mesmo assim estamos a cada dia vencendo as barreiras, as dificuldades e superando a dor. A vida é um constante aprendizado e eu tenho presenciado e vivido muito cada dia da minha vida com amor e gratidão, valorizando cada palavra nova que aprendo, cada passo novo, cada lição nova.

Somos seres humanos cheios de falhas e imperfeitos, mas temos que superar e darmos passos mais longos para uma caminhada melhor e assim vencendo a cada dia...

Controle emcional, paz, alegria e Deus em nossas vidas, assim estaremos caminhando rumo a felicidade que para mim é conquistada a cada dia.

Quero muito aprender ainda, quero muito viver ainda. Quero a cada dia aprender com meus erros e assim superar a cada barreira, conquistando a minha vitória, mesmo que a platéia esteja dormindo.

Sei que DEUS nunca dorme e está comigo lado a lado a cada dia e sei também que Ele me enviou pessoas maravilhosas para fazerem parte da minha vida e juntas verem meu sol brilhar e juntos contemplarmos a vida e trocarmos experiências e aprendizados.

Amo a vida, amo o nascer do sol!!!!!!!

PATRICIA PESSOA
Enviado por PATRICIA PESSOA em 31/08/2007
Código do texto: T632810