• LIBRIANA ²

Moço, cuida bem dela, essa moça não é como você pode imaginar que seria. Essa doce fragilidade e suavidade, esconde uma personalidade firme, poderosa, exigente. Ela é charmosa sim, um charme delicado, intenso, de olhar profundo e sorriso de menina, mas não engane, ela briga com vontade, por tudo que for do interesse dela. Ela é assim, delicada, mas é um vulcão, uma tempestade, que faz você estremecer quando aquele olhar fica escuro, e você consegue ver em seu rosto suas mais intensas expressões. Ela é geniosa sim, impetuosa sim, inteligente sim, tanto que você não irá ficar surpreso caso ela surja em sua frente, parecendo arrogante e aspera, indelicada as vezes, com seu jeito intempestivo. Mas ela é doce moço, doce com pimenta, doce com ardor, que você vai adorar conhecer, mas vai precisar ter paciência para aguentar seus caprichos, suas vontades, seus desejos, porque ela não quer pouco não, para ela tudo precisa ser na dose exata, em uma perfeita medida que satisfaça sua curiosidade, sua atenção, e principalmente sua personalidade marcante e exigente. E sinceramente moço, vai ficar surpreso, porque é assim todo tempo, mesmo quando não quer, parece desafiar o mundo, de um jeito todo dela, sem rodeios, sem receios, sem medo de ser má interpretada, é assim, e você vai gostar ou não. Moço, ela é mesmo assim, e você vai adorar conhecer seus melhores detalhes, mas é caso tenha coragem de enfrentar aquele olhar que parece estar julgando cada atitude sua, cada ato, mesmo cada pensamento. E não pense que não, porque ela é assim mesmo, vai passar pela sua vida, arrasando sem ao menos olhar para trás, mas consciente de que fez o que faz de melhor, que não precisa iludir ninguém sendo boazinha, sendo falsa ou vivendo pela metade para agradar todos, prefere ser sozinha, mas gosta de boa companhia, aquela que vê tudo que ninguém ousa, consegue sentir sua delicadeza firme, sua sensibilidade forte, sua personalidade intempestiva e provocante. Ela é moça, mesmo sendo uma mulher, as vezes é uma menina, mas não engane, porque essa moça, é dona do castelo, do dragão, dos monstros, porque vai assustar e assombrar qualquer um, que pensar ou imaginar que é indefesa, porque seu olhar penetrante, seu jeito arrogante e agressivo esconde uma guerreira, uma mulher, que fará você ver, que pode ser sensível e delicada, mas ao mesmo tempo é forte e decidida, é aquele tipo de moça, que vai passar por sua vida, sem mesmo precisar de você. E moço, ela é sensível igual uma tempestade, assim caso tenha medo de vento e trovão sai da frente dela, ou irá passar por cima de você. Porque essa moça é movida por paixão, pela paixão que existe na alma e no coração de uma mulher, aquela que você não pode ver, mas merece ser sentida, e para ser vista, você precisa conhecer essa mulher em todos seus detalhes.

• Damien Lockheart

DAMIEN LOCKHEART
Enviado por DAMIEN LOCKHEART em 06/05/2018
Código do texto: T6329041
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.