Ser mãe.

Quando são designadas missões, não sabemos como será e como lidar com cada situação. Quando vieram ao mundo, não sabiam a hora, o tempo certo e como seria educar e amar além da vida. Quando surgem as dificuldades, as dores, os sofrimentos, elas se tornam mais fortes do que possam imaginar, pois querem ser rochas e abraçar cada obstáculo. Se definir que suportam cada carga pesada, pode-se dizer que é pouco para definir o quão gigante elas são. Mãe, quem diria que uma simples palavra com apenas três letras representasse tanta coisa. Quem diria que o ser mãe é ver o filho bem, mesmo que talvez lhe custe o mundo. É deixar de fazer o que você gosta, só para poder agradar o seu filho. É batalhar e lutar contra um mundo e contra todos para vencer a cada obstáculo que surge na jornada. Ser mãe é ser tudo. O tudo que é amar, educar, respeitar, sofrer, chorar, e se alegrar a cada conquista do seu filho. Uma pena pensar que elas também têm sua missão a ser cumprida e não têm um prazo de validade eterno para viver neste mundo. Mãe, que a cada celebração da data comemorativa, seja de sorrisos, abraços e muito amor, pois nunca se sabe até quando a mãe estará presente para seu filho em vida.

Bia Mortari
Enviado por Bia Mortari em 12/05/2018
Código do texto: T6334801
Classificação de conteúdo: seguro