Pérolas aleatórias

Barulhos no cinema-->alguém faz “shhh”, aí um outro manda o primeiro calar a boca, que pede”shhh” de novo...e fica aquela sinfonia que daria inveja a Bach

Gente que não se enxerga, só sabe pegar no pé--> E os namorados?

Perguntas inconvenientes--> e seu ex-marido bebum?

Cheiro de cachorro--> vamos combinar...

Cheiro de pet shops -->west end girls!!ah...não é esse tipo de Pet Shop?

Aula de Física--> 3³sen0ºxjhuhyue

Filmes de gladiador-->que tal 300?...quilômetros longe do cinema?

Banda Calypso--> joga o cabelo pra trás, pra frente..CREC!!

Novela das sete-->é um PECADO assistir

Marcos Pasquim -->esses homens de regata, camisa de física...ah sei lá...

Pagode-->tchikidum tchikidum, iskindôô...

Filme-cabeça -->cujas filmagens parecem ter sido feitas no quintal do vizinho...e agora é cool...se eu fizesse isso, ia ser filme vagabundo!

Fazer listas bobocas-->então por que perco meu tempo?

Chaves-->o Chaves é o rei...dos barulhos podres, das risadas fubecas , de atores antigões...e, no entanto, todos amam...Chaves tá na moda!

Ivete Sangalo-->incrível!Ela consegue estar em muitos lugares ao mesmo tempo:Globo, SBT...virge! Desconfio que Ivete tenha a ampulheta da Hermione, saca?

Música emo-->músicas tristonhas, que falam de amores destruidores e dias cinzentos...credo!Sou muito mais os meus Smiths, que falam de...amores destruidores e dias cinzentos...abafa

Paris Hilton-->incrível como ela SE DÁ pra aparecer

Ticiane Pinheiro-->o charme $$$ do Justus a cativou

Rebeldia-->nos anos 50, ser rebelde era ouvir o Elvis;nos anos de chumbo, ser rebelde era ir contra a ditadura;hoje, ser rebelde é escutar a banda mexicana de mesmo nome

Moda-->eta bagulho difícil de entender...dizem que a moda agora é o vestuário de Maria Antonieta, rainha do século XVIII...daqui a pouco, a moda vai ser dragonas de major do exército...escreva o que estou dizendo!

Monk-->pera aí que eu acho que este parágrafo tá torto...ah que alívio...mas epa! Estou escrevendo no computador...Sharona, meu lenço!

Justin Timberlake-->dizem que ele é TUDO...de podre e de asqueroso!

Revista NOVA-->essa revista tem sempre um assunto diferente...num mês, é sexo;no outro, é a cópula carnal;e no outro, é a troca de fluidos do homem com a mulher...quanta criatividade!

Revista Playboy-->mostra a beleza e a diversidade da mulher brasileira...tem a loira gostosa, a loira gostosa e...ah sim! a loira gostosa!

Futebol-->é sempre bom olhar os jogos importantes como Grêmio X Inter e Piraporinha X Miracema do Norte...jogão!!!

Bruna, a autora deste texto, é totalmente contra letras bagaceiras como 50 Cent, que só sabe falar de mulheres...Gosta mesmo é do Frank Zappa, que faz letras bagaceiras sobre mulheres..:-)