Por fora um sorriso e por dentro uma alma triste.

A pior sensação existente é quando você está acompanhada e sente só, onde ninguém a sua volta não pode fazer nada ou não quer fazer.... onde tudo é desculpas ou falta de tempo!

Saudade da época que tudo estava tranquilo,mesmo com pouco no bolso eu tinha paz.. hoje vejo maiores condições a minha volta e no entanto me vejo sem nada!

Tem horas que entro em desespero dentro de mim mesma,por não poder resolver minha própria vida! E o pior que agora estou mais amarrada que nunca...Tenho despesa maiores e uma filha que é minha responsabilidade.... sinto falta de ser Só eu mesma nessa vida! Porque aí colocaria uma bolsa nas costas e sairia como sempre fiz.

Infelizmente ela não tem nada haver com meus problemas que eu mesma devo ter procurado! Só lamento por ela,Por ter que viver presa nessa mar de tormento.

Passamos o dia sorrindo e a madrugada em prantos até porque ninguém está realmente preocupado com nossos sentimentos! O que realmente todos querem é fachada,frases feitas de felicidades ou até juras inexistentes.

O que me mantém ainda sóbria por algumas horas é esse desabafo nessa página que me dá um pouco de paz.

Rayssa Mical
Enviado por Rayssa Mical em 21/05/2018
Código do texto: T6342933
Classificação de conteúdo: seguro