• SOB MEDIDA ¹

Não tem preço, esperar por encontrar você! Não tem preço esperar para ver você sorrir para mim, e ver todos seus melhores sorrisos de perto. Não tem preço, descobrir a intensidade de seu abraço e abraçar você como pudesse abraçar seu mundo inteiro. Não tem preço, ter sua companhia, e descobrir que estive sendo preparado para merecer cada momento com você. Não tem preço, sonhar com você! E acordar sorrindo, com vontade de voltar a dormir e ao acordar descobrir você encaixada em meus braços. Não tem preço, quando lembro de você e não deixo de sorrir, de imaginar o brilho de seus olhos e seu olhar.

Não tem preço, descobrir que nesse jeito de menina existe uma mulher, e que essa mulher ainda possui um coração de moça, e que esse coração de moça é de verdade e intenso, é feito tempestade e tormenta, mas é seu lado mais bonito. Não tem preço, quando penso em nós dois juntos, e fico esperando por sua chegada, fico esperando por descobrir você por inteiro, por beijar seus sorrisos e fazer sua alma e coração sorrir. Não tem preço, mas tem significado, quando você fala comigo, de quem é e espera que respeite e admire você assim, não tem preço, mas tem sentido, quando penso que poderia querer estar com alguém, mas querer de verdade, e para sempre, é ter você sempre comigo. Não tem preço, porque existe um contexto em detalhes sob medida para quando você chegar, e espero que chegue, com a vontade e o desejo de ficar para sempre.

• Damien Lockheart

DAMIEN LOCKHEART
Enviado por DAMIEN LOCKHEART em 27/05/2018
Código do texto: T6347961
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.