• PROPÓSITO ²

(...) Se for um sonho do coração de Deus, caso seja da vontade e desejo de Deus para nossas vidas, iremos ter todas as possibilidades e oportunidades de estar e ficarmos juntos, sempre e para sempre. Pode mesmo demorar um pouco, mas por ser um sonho dele para nós, isso será possível, por essa razão, quero que ouça atentamente, e que principalmente sinta, não acredito em destino, acredito em escolhas, em possibilidades e oportunidades surgidas em nossas vidas que abraçamos ou desperdiçamos. Mas não desacredito do propósito divino e celestial, do que é reservado e preparado para nossas vidas, quando mais precisamos, quando faz sentido e significado viver um determinado momento, por isso acredito que ao encontrar você, e ser encontrado, existe um proposito para ser cumprido, que foi preparado para ser sentido e vivido. Se for mesmo um propósito de Deus, nada mais do que honrado zelar e cuidar do que tenho recebido de você todo dia, do apreço, respeito, admiração e carinho, nada mais justo do que ser merecedor da benção e dádiva colocada em minha vida, e que espero ser digno todo dia, onde quer que esteja, pelo ser humano que aprendi a ver em detalhes, pela pessoa que conheço menos do que deveria, e menos do que quero e gostaria de conhecer, mas fico a vontade em dizer que desconheço os mistérios e segredos divinos e do coração para opor qualquer resistência e negação ao que sinto por você. Se for amor, é para cuidar e zelar, para ser presente, para estar junto e próximo, para ser cúmplice e intimo de seu coração, do coração da mulher, que por vezes é um coração de moça, de uma menina que sempre sonha com a simplicidade da vida, com a beleza da vida, que quer pouco, mas nesse pouco quer com intensidade e verdade. Por essa razão, acredito que existe no coração de Deus um sonho para nós, que não imagino a duração, mas para esse poder, existe a eternidade do sentimento, do bem querer, do cuidado e zelo. Acredito que haja um plano divino, celestial e sobrenatural, porque ao olhar para você, sinto a emoção e sensação de estar voltando para um lugar conhecido, um retorno para alguém que desconheço completamente, mas é reconhecida em detalhes pelo coração e alma. Sim, é uma verdade, fico a vontade, diante de você, de um jeito que fica impossível não procurar ser sempre o melhor que posso ser, que consiga e saiba ser ao ponto de pensar que tudo que posso querer em minha vida, é partilhar e compartilhar esse bem para que todo mundo compreenda e tenha conhecimento. Compreenda, que mais do que querer a mulher em você, quero a companhia e companheira que sinto que é, quero essa pessoa que imagino ao segurar minha mão, sinta seguro e firme, mesmo diante das adversidades e obstáculos, das tempestades, das tormentas. Se for um sonho de Deus, tudo que precisamos é cultivar e cativar, cuidar do que estamos recebendo como dádiva ou benção, mesmo um presente divino. Quer saber, sendo a vontade ou desejo de Deus para nós, do coração dele, vamos ficar e permanecer juntos por toda vida, para sempre. Pode mesmo não ser simples e fácil, e demorar um pouco, mas permanecerá em minha vida, em todos os momentos, de cada dia e noite. Seremos nós dois, com as bênçãos de Deus, seremos os planos e projetos, os pequenos sonhos, seremos nós dois, nas atitudes, gestos, atos, e mesmo no pensar, um irá cuidar do outro, do sorriso e do brilho no olhar. Iremos caminhar e andar pela vida juntos, por todos os caminhos, de mãos dadas, mas unidos por sentimentos, emoções e sensações distintas, que faça cada dia ser uma construção, onde colocaremos nosso melhor, tudo que acreditamos e queremos cativar e cultivar no coração do outro. E quero que sinta, que quero o melhor para você, e quero o melhor para mim que é você, seus melhores sorrisos, o melhor brilho no olhar, as melhores risadas, as emoções e sentimentos mais bonitos. Quero o melhor de você para mim, que seja imperfeita, mas que isso nunca impeça de ver suas virtudes e qualidades e de valorizar tudo isso em você, porque será com quem irei contar nos bons e maus momentos. Tenho sonhado com o momento de nosso encontro, mas irá acontecer no tempo de Deus, do jeito que precisa ser para que sintamos estar preparados para esse melhor que está porvir, pelo que podemos cativar e cultivar em nós, e em todos ao nosso redor. Mais do que ser digno e merecedor do sonho, sermos responsáveis por cada detalhe, sermos protagonista de cada capítulo de nossa história, ainda que tenhamos as más experiências, os medos, os receios naturais no relacionar com uma outra pessoa, porque somos sempre mais do que os olhos podem ver, e sempre melhores quando somos sentidos e vividos, quando somos inspirados para mostrar e revelar, tudo que somos em detalhes.

E quando Deus quiser, se for por desejo do coração dele, com nossos cuidados e zelo, com nosso Deus irá abençoar, será graça, e poderemos conversar durante toda uma noite, antes de dormir e falar sobre como foi todo dia, falaremos sobre sonhos e desejos, todos nossos anseios e ensejos, você irá adormecer em meus braços, e ao acordar irá sorrir, fazendo com que não possa resistir ao seu sorriso e sentir um melhor sorriso formar em meu rosto, mas principalmente na alma e coração. E Deus irá abençoar, eu sinto, porque fomos abençoados, fomos agraciados, e hoje, meu sentir é seu, meu sentir é você, meu sentir é para você, meu coração está postado em suas mãos, meu coração está com você, e sou encantado e enamorado de quem você é, da mulher e pessoa que tenho oportunidade de estar perto e próximo ainda que quilômetros de distancia, além do horizonte para onde olho atentamente toda noite, e penso e sonho, que não existe nada fácil ou simples na vida que mereça valor, porque as melhores sensações e emoções, sentimentos, são complexos e mais complicados e dificieis de lidar em nós. Por essa razão, ao olhar para você, coloco na mão de Deus, sob os cuidados divinos, do coração dele, para que sendo uma graça ou dádiva que temos mérito por viver e sentir, tudo será possível, e cada sonho e desejo de nosso coração será realizado, porque existe um propósito para esse encontro, para sermos encontramos e encontrar alguém que tenha intenção e pretensão de viver e sentir intensamente. Seja como Deus quer e quiser, seja o sonho do coração de Deus para nós, esse encontro será sob medida, com um contexto e roteiro único, em que podemos e poderemos ser felizes juntos, caminhando e indo em uma mesma direção. E quero que ao compreender e entender, esse sentimento, seja capaz de sorrir com olhar luminoso e iluminado, com o coração e alma em paz, consciente de que não quero ser alguém em sua vida por um momento, mas aquele alguém que esteja em sua vida, em seu coração, em seus dias, como foi sonhado e preparado pelo coração de Deus para ser nosso.

• Damien Lockheart

DAMIEN LOCKHEART
Enviado por DAMIEN LOCKHEART em 05/06/2018
Código do texto: T6355961
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.