Sentimentos.

Vou começar com a frase mais verdadeira, e ao mesmo tempo tão difícil de aceitar “entender as vontades de Deus não é fácil, e não faz sentido no momento em que precisamos entender, mas um dia fará sentido”. Palavras são apenas palavras, fácil seria se palavras entrassem facilmente na nossa mente e no nosso coração e conseguíssemos colocar em prática. Tudo seria tão mais fácil né? Mas não é fácil, nada é simples, mas muitas vezes nós que acabamos complicando nossa vida. Olhe a sua volta. Família, filhos, amigos, trabalho, parece que tem tudo, parece que está tudo completo, mas sempre falta uma parte, um pedaço e algo para completar, você acredita, espera, sonha que seja “aquela pessoa”, e sabe o que acontece? Pode ser que nem seja aquela pessoa, e também se estiver com aquela pessoa alguma coisa depois vai fazer falta, e o ciclo de que “ tá faltando algo pra me completar”, ele sempre fará parte da vida, não digo da sua vida apenas, mas da minha e de todo mundo, é sempre assim, sempre falta algo, para nos completar. E aí vem a dúvida, “o que nos faz feliz?” “Será que sempre vai faltar algo?” “Será que nada tá bom?” Um dia espero que tudo isso faça sentido ou melhor, espero um dia me amar antes de amar o outro.

Bia Mortari
Enviado por Bia Mortari em 07/06/2018
Código do texto: T6357908
Classificação de conteúdo: seguro