Felicidade

Nos momentos de depressão temos tendência natural a pensamentos negativos e pessimistas. Vai ter dias em que realmente baixaremos nossa guarda, mas é bom ter consciência de que são nesses momentos que nossa vibração baixa e permite captarmos coisas ruins para a nossa vida.

Então, para o nosso próprio bem, devemos nos policiar e neutralizar esses pensamentos, substituindo-os por outros de efeito contrário. Basta, para isso, fazer um exercício simples de respiração (inspirar contando até oito, prender a respiração contando até quatro e expirar contando até quatro também. Repetir quantas vezes for necessário até sentir-se confortavelmente em paz.)

Neste momento nossa vibração se altera e tudo muda para melhor em nossa vida - pois estamos na vibração adequada para atrair coisas boas. E atrairemos, se pensarmos com confiança no que realmente desejamos - e não naquilo que não queremos!

Lourenço Oliveira
Enviado por Lourenço Oliveira em 08/06/2018
Código do texto: T6358843
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.