Nós dois

Ela às vezes faz bico, bate o pé no chão e diz não, não abrindo mão da sua vontade. Às vezes acorda mal humorada mas nem por isso perde o seu encanto e quando isso acontece, sempre a deixo no seu canto respeitando seu espaço, mesmo querendo o seu abraço.

Ela às vezes não quer ver nem falar com ninguém, e quando isso acontece, eu já sei que ela está naqueles dias incômodos que eu sinceramente não gostaria de passar e por isso, mais uma vez a deixo sozinha e quietinha só falando o essencial, às vezes nem isso.

Ela às vezes me vê chateado e vem me abraçar, sempre com uma palavra de conforto, me atraco em seu porto (seus braços) e me desligo de tudo aquilo que tira a minha paz e a amo sempre mais, cada vez mais, por ela ser assim tão única e especial, para mim sempre essencial.

Ela às vezes me vê também mal humorado, com alguma coisa incomodado, e mais uma vez vem correndo me abraçar, pois o seu amor e o seu carinho acabam com o meu mau humor e transformam o meu dia, repleto de amor e poesia.

E é assim que eu imagino que tudo será entre nós, quando ela em minha vida chegar...

Rio de Janeiro, 09/06/18

Pedro Paulo Costa
Enviado por Pedro Paulo Costa em 09/06/2018
Reeditado em 10/06/2018
Código do texto: T6359922
Classificação de conteúdo: seguro