[[[ Mensagem não enviada ]]]]

Quando um amor se vai ou não é correspondido é como uma "mensagem não enviada".

Penso no que dizer, crio um cenário cheio de rimas e líricas, coloco o destinatário, o assunto mais adequado e pronto.

Volta um aviso com o seguinte dizer: MENSAGEM NÃO ENVIADA.

Dá uma dor na espinha, um frio na barriga, dores em partes do corpo que nunca imaginei, um “não sei o que aconteceu” com os olhos arregalados diante da tela....dele...dela...

Não acredito! Não foi, não deu...

Apesar de tanto amor, tanto carinho, tanto sentimento bom, pensamento positivo...não deu.

Leio e releio a mensagem que não foi.

Não encontro erros de grafia, nenhuma incoerência, exceto a que eu amo alguém que não me merece.

Penso em encaminhar, enviar novamente, mas sei que uma mensagem encaminhada é desperdiçar um tempo não caminhado.

Lixeira! Sim, jogar fora todo aquele sentimento bom.

Não, não tenho coragem. Meu coração não é uma lixeira que guarda restos, sobras, tempo gasto...

Resolvi guardar a mensagem, em rascunhos...aquilo que ainda não foi, talvez nunca vá, mas, quem sabe, vá para outro destinatário.

Toda mensagem tem seu tempo para encontrar o destinatário certo.

ENTER...

01/09/2007