O Sopro Inspirativo do Ancião dos Dias

É inacreditável como as pessoas estão sempre em movimento, nunca se dão alguns minutos para pararem tudo e apenas ser o que são... E elas não param por um simples motivo: tem medo de ver o que está dentro delas, pois com certeza além de belas coisas verão também os demônios e sombras que nunca antes enfrentaram... Por isso nunca param um minuto... Arranjam sempre algo para fazer, uma distração... Sempre que param alguns minutos pra relaxar na solidão o olhar se volta para dentro e elas temem encontrar o que pode estar ali... Todos estão escondendo de si mesmos... Têm medo da verdade de que podem não ser o que pensam ser... Enfrentar a si mesmo não é fácil...

Te desafio hoje mesmo a se sentar por 20 minutos em silêncio e olhar para dentro de si... Duvido que consiga facilmente e se conseguir tenho certeza que terá grandes surpresas... Talvez boas, quem sabe ruins... Mas uma coisa é certa: o nosso verdadeiro "Eu" precisa ser encontrado e dificilmente o conseguirá se não parar todo dia um pouquinho para olhar para dentro de si e investigar sua verdadeira natureza interior, seu verdadeiro ser...

Se você ainda pensa ser o corpo, sua aparência, sua profissão, cultura, se você ainda pensa que é qualquer coisa vinculado a algo "externo" a você, sinto muito, devo te dizer que está procurando seu ser verdadeiro no lugar errado. Olhe para dentro! Tenha essa coragem e com o tempo, aos poucos, irá recebendo as percepções de quem você de fato é! E o que realmente somos, te garanto, é simplesmente incrível e não pode ser colocado em palavras. Você é Deus e nem sabe!

Paz e Luz!

Cosmic Lover
Enviado por Cosmic Lover em 11/06/2018
Reeditado em 11/06/2018
Código do texto: T6361410
Classificação de conteúdo: seguro