Noia

Desde pequena tudo penso.Como me comportar?O que esperam de mim?

Me julgam?Como vai ser amanhã? Como ser aceita? Fora as mil teorias(noias).Teorias essas pautadas em um acontecimento simples,

como: acidentalmente esbarrar o olhar com alguém - será que estava a falar de mim? Isso tudo me cansava, mas era maior que eu, essa preocupação exagerada que eu carregava comigo, essa insegurança, me perseguiam. E acredite, ser uma conspiradora não é tarefa fácil. Eu fui me putrefazendo aos poucos, fui perdendo minha personalidade e me transformando em alguém que era amada por todos, a menina ideal. Cheguei a tal ponto de tentar entender como a mente das pessoas funcionavam, seus julgamentos, falhas,anseios, que me sentia uma telepata, eu sabia exatamente como me comportar e como agradar alguém. Hora.. e porque me putrefazendo? Porque aquela pessoa amada por todos não era eu, eram restos de mim, máscaras da minha peça. Eu buscava a todo custo meu rosto que havia perdido, mas em vão, pois sua memória não me era mais tangível.

Joyu Saremasu
Enviado por Joyu Saremasu em 15/06/2018
Reeditado em 15/06/2018
Código do texto: T6364717
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.