Casamento

O que podemos falar sobre esta instituição “Sagrada”, que hoje em dia constatamos a perda de muitos dos significados, e por problemas da vida corrida que temos estão aparecendo dificuldades extras.

O que podemos fazer para tornar esta jornada melhor e mais proveitosa.

Achar a pessoa ideal, a CARA METADE, não só por dotes físicos mas por um conjunto de sentimentos.

Todos os passos compartilhados, pois após o casamento passamos para :-

Não temos vidas diferentes, TEMOS SOMENTE UMA.

Não abdique de sua vida, integre a de sua cara metade, para uma mesma estrada.

Não temos sonhos diferente, TEMOS SOMENTE UM SONHO

Nunca pare de sonhar, mas mescle e sonhem juntos para o mesmo objetivo.

Não temos problemas diferentes. TEMOS SOMENTE UM PROBLEMA

Pois como dizem duas cabeças pensam melhor que uma, e com a união das forças tudo será mais fácil, sendo para qualquer problema seja qual a gravidade.

Não temos individualidades mas sim uma composição de necessidades, realidades, fatos, que regem o caminhar de uma só pessoa.

Seja você mesmo, com as suas particularidades mas sempre respeitando a da sua Cara Metade.

Não existe mais a individualização de energia, mas sim a canalização de todas as vontades para um mesmo objetivo.

Canalize tudo sempre, seja para alegria, para resolver as pedras que existem no meio do caminho.

Todos os problemas que normalmente existem vão continuar aparecendo, existindo, todas as pedras vão estar ai, mas com a ajuda todas as possibilidades dobram, todas as soluções apareceram mais facilmente.

Não existe mais o EU mas sim NÓS, sendo que o EU interior sempre estará , pois ele é, mas integrado ao outro ser, que pela Ligação cósmica ou divina como quiserem, integra os dois seres à mais perfeita integração de tudo, o Todo.

A União ocorre por motivos além de todos os conhecimentos, ficando ao nível de conjecturas particulares de cada dogma, religião etc., mas para o TODO, para o UNIVERSO cada aliança firmada é a união não só de corpos mas também da energia vital, União de todos os sonhos, angústias, realizações, esperanças, sentimentos.

Tudo interligado ao Universal, pois SOMOS TODOS UM E O UNO SOMOS TODOS NÓS.

De coração à todos.