Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Paixão

Quando pensei que não poderia mais amar pois meu coração havia sido partido, você chegou e me devolveu a vontade de viver, e a vontade de sorri novamente.
Hoje sou a mulher mais feliz palavras nao descrevem o que estou sentindo em meu coração mais se minha boca pudesse expressar o que meu coração esta dizendo mesmo assim nao seria o suficiente pra lhe dizer o verdadeiro significado desse sentimento tão puro e bonito que é o amor.
Engraçado como você consegue roubar cada minuto, cada segundo dos meus pensamentos sinto por você algo que vai além de mim, além do meu ser, mais acima de tudo da minha vida. Eu dou qualquer coisa no mundo para que você jamais derrame uma só lagrima desses lindos olhos que me encantao e me deixa a suspirar por dias, seu doce perfume é o aroma que quero sentir o resto dos meus dias na terra, teu beijo é o unico que desejo provar, a segurança dos teus braços é o que desejo....
Thatu
Enviado por Thatu em 03/09/2007
Reeditado em 19/09/2008
Código do texto: T636812

Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
Thatu
Diadema - São Paulo - Brasil, 29 anos
16 textos (1027 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 21/10/17 19:50)
Thatu