Amor

Amor sentimento confuso antes de conhecer esse sentimento eu tinha raiva por não poder saber o que é isso, o que é amar verdadeiramente, sentir aquele conforto de estar nos braços da pessoa amada e sempre se sentir seguro. Mas quando conheci esse sentimento foi maravilhoso, espetacular, nunca havia sentido tal sensação de segurança, carinho e conforto. Com o tempo aquilo foi se desgastando, nao havia mais segurança ou se quer conforto apenas discuções, brigas, magoas e feridas que somente o tempo poderia cura-las.

Antes de conhecer a pessoa com que estou hoje achei que nao poderia amar novamente depois de ter me humilhado, sofrido e chorado por tal pessoa, hoje posso dizer que me sinto completa novamente e sei que decepções faz parte da vida e que aprendi com meus erros a nao errar novamente hoje sei que caimos mais temos que nos levantar pois são obstaculos que enfrentamos para sermos felizes.

Pedi a Deus alguem que me desse conselhos ele mandou, pedi a Deus que me desse alguem que me fizesse voltar a sorrir ele mandou, o que posso dizer a minha vida tem sentido por causa de pessoas diferentes que fizeram a diferença.

Amo Vocês

Thatu
Enviado por Thatu em 03/09/2007
Reeditado em 19/09/2008
Código do texto: T636977
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.