O Que Faria Sem Você

Meu amor, sabe palavras nao descreverião esse momento em que vc entrou em minha vida, você me diz que sou seu anjo da guarda é pra isso que vivo e existo pra te guardar mais acima de tudo para te amar eternamente.

O que eu faria sem você? Não estaria sorriso a cada 5 segundos, não estaria inspirada para estar escrevendo o que realmente sinto em meu peito palavras expressão, atitudes nao dizem, gestos nao expressão, será que é amor? Sinceramente essa pergunta não sei lhe responder pois nao consigo decifrar tal sentimento, só posso lhe dizer que ele é bonito, conforta e segura minha mao quando penso em cair. Amor e Paixão são apenas palavras mais o que sinto por vc é real, assim como seu toque em meu rosto, sua respiração forte, seu coração batendo rapido e devagar ao mesmo tempo, suas mãos transpirando e seus olhos brilham quando olha pra mim. O que sera que estaria sentindo nesse momento senão tivesse você ao meu lado!

Que coisa nossas vida se cruzartem novamente coisa do destino, e ele esta nos dando a chance de sermos felizes sem medo de nada, sem pensar no amanha.....Agradeço por você existir a cada segundo que passa, te amar a distancia é a maior prova do amor que sinto por você porque nao provo dos teus bjos nem dos teus abraços, mesmo assim me sinto como se estivesse do seu lado....

Obrigado Por Existir.....Te Adoro

Thatu
Enviado por Thatu em 03/09/2007
Reeditado em 19/09/2008
Código do texto: T637013
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.