O que sonhei aos 16 anos não deu certo

Isso já faz um tempinho razoável, porem me lembro o que achava que seria o meu futuro.

Primeiramente quando somos adolescentes o mundo nos passa um sensação diferente uma pressão diferente, não que seja uma regra pra todos, mais a maioria passa por essa experiência, que tudo é tão intenso e definitivo, temos sonhos, eu sonhava que as 25 anos eu já estaria casada e formada, trabalhando e tinha minha casa, na mesma rua das casas das minhas amigas também casadas, com planos de ter filhos, faríamos churrascos nos fins de semana e iriamos ao mercado juntas, ao salão de beleza, passar as férias na praia. Bem, o sonho padrão, que é introduzido pela sua família, por filmes de romance, etc. Nada disso aconteceu. Não chegou nem perto pra mim. Para as minhas amigas deu certo igualzinho os meus planos, agora pra mim tudo bem diferente. Os 25 anos já passou a muito tempo, eu não casei, podia mas não achei justo levar o homem que amei para uma vida frustrante ao meu lado, descobri aos 21 que não poderia gerar filhos, uma parte do meu mundo caiu, esse foi o começo da destruição do meu sonho, um dos motivos de não ter aceitado me casar, outro não consegui terminar minha faculdade, tive varias crises existenciais juntos com depressão, pânico e rompantes de fúria. Quando eu olha para trás e via que meus desejos que nunca seriam realizados, depois de alguns anos e aventuras, fiz o curso mais fácil que achei e comecei a trabalhar na área, e estou nela desde então, fui embora da minha cidade e vim morar num pequeno inferno, me afastei de todos do meu passado para poder aguentar o meu presente, estou envelhecendo, me destruindo, e meu futuro provavelmente não será grande coisa. Eu parei de sonhar já faz algum tempo!

Ady Bing
Enviado por Ady Bing em 27/06/2018
Código do texto: T6375686
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.