• PROPÓSITO ³

Contudo, iremos dar certo. Contudo iremos ser felizes. Contudo, iremos dormir abraçados e sonhar um sonho comum, um sonho para ser sentido e vivido por nós dois. Contudo, iremos dar certo sim, e iremos estar juntos, onde estiver vai estar comigo, vou segurar sua mão para que quem quer que veja, sinta que nunca estará sozinha, e que não sou sozinho mais. Contudo, iremos dar certo, irá dá certo, e será perfeito, porque quando estiver em meu abraço, quem quer que veja, sentirá que é feliz, e que seus melhores sorrisos são minha inspiração, e que você é minha musa, que é a história completa que posso contar a respeito de mim, sem que tenha medo, de ser mal interpretado, de não ser perfeito, de não ser o mocinho, ou príncipe encantado.

Mas vou ser, serei dono do seu coração, e será dona do dragão, do castelo, e do reino que quero ter para que reine absoluta, onde você seja respeitada e admirada, onde seja querida, desejada e amada, onde sinta que quando alguém olha para você, sinta que é você quem faz de mim, uma pessoa melhor, não perfeita. Que faz de mim, alguém mais humano, mais carinhoso, mais dedicado, mais encantado e fascinado, com tudo que inspira em mim. Contudo, iremos dar certo, e seremos felizes, iremos caminhar juntos, e seremos um para o outro, teremos para onde ir, mas nunca iremos sozinhos, teremos para onde voltar, porque alguém possui um jeito de mostrar que existe um lugar onde sonho e realidade são unidos em comunhão. Iremos dar certo, contudo, não vai ser fácil, mas não seremos sozinhos, sonhando, eu sonho um sonho para você, você sonha um sonho para mim, nós sonhamos um sonho onde cabe os sonhos que sonhamos um para outro.

Contudo, iremos ser felizes, iremos dar certo, iremos ficar juntos. Será eu e você, será nós, será um dia comum, mas com todos seus sorrisos, e aqueles melhores que ninguém irá ver, e que irei descobrir em detalhes, que irei vislumbrar ao adormecer, que irei reencontrar em cada amanhecer. Contudo, iremos ser felizes, seremos eu e você, e mais, seremos nós, e quando você deitar em meu abraço, quando sorrir para mim, eu terei a certeza, de que minha melhor intenção, qualquer que seja minha pretensão, será fazer você sempre feliz, e ser feliz com você.

• Damien Lockheart ¹

DAMIEN LOCKHEART
Enviado por DAMIEN LOCKHEART em 28/06/2018
Código do texto: T6376360
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.