O pior dia

Você já parou pra pensar no pior dia da sua vida? Quais pessoas estavam nesse dia? Quais pessoas foram as responsáveis por esse dia de memórias trágicas? Ou seria você?

Existem diversas frases alocadas pela internet, onde dizem que já passamos pelos piores dias e que, por isso, somos vencedores, isso é real, com toda a certeza é uma verdade, passamos por dias que no momento julgamos ser uma barreira intransponível. A questão é: o quanto esses dias nos fizeram quem somos?

Sonhamos, e por sonhar existimos. Em diversos momentos esses sentimentos horríveis e de frustração estão relacionados com nossos sonhos, em dados momentos por falharmos, em outros, por terem sido retirados de nossa vida. Mas quem os tira?

Ás vezes pessoas que confiávamos, as vezes nós mesmos, mas na maioria das vezes, aquele que deveria nos prover os direitos básicos.

Recordo de um sonho recente, pelo meu esforço quase diário recebi uma chance em outra cidade, era hora de começar a minha história, este foi o dia mais feliz da minha vida. Mas no outro, tudo foi tirado, pensava que nada nessa vida seria capaz de me deixar sem chão, conquanto, no momento em que ouvi que a gente não tinha dinheiro, que não conseguiria me manter, manter meu sonho, doeu, doeu como nunca antes, cravou em meu peito um sentimento de impotência, de tal modo, que só desejava morrer, só desejava desistir. Infelizmente, as coisas não são assim, ainda estou aqui, aquele sonho morreu, o pior dia veio, porém, esse não parece ser mais um, aparenta ser o único.

Meu rosto transpõe as sensações desse dia, marcado por lágrimas que eu só queria não ter vontade de reencontrar, mas a cada palavra elas se aproximam, tudo isso pelo fato de querer estudar, naquele grito, com medo, deixei que meus sentimentos, em um raro momento, atingissem o céu, todavia, talvez não tenha sido do meu mérito, afinal, em uma sociedade meritocrática o que vale é o resultado final, tive a mesma "oportunidade", logo, poderia competir com todos os outros, bem, nem tudo é assim, as chances que aparecem são diferentes, nossas vidas são diferentes, portanto, não consegui, alguém diferente vai usufruir do meu sonho. E eu vou seguindo, machucado, pensativo, com uma lança cravada, simbolizando o pior dos dias, dia esse que pretendia tirar algumas lições, contudo, a única coisa que consigo pensar e raciocinar é na tristeza que sigo levando, que segue em meu corpo, ela me corrompe, já não sinto mais vontade, que o próximo dia me ajude a superar, finalmente, o pior dos dias.

Kind
Enviado por Kind em 02/07/2018
Código do texto: T6379233
Classificação de conteúdo: seguro