• PROPÓSITO

Morena, vou sentar e esperar para ver seu sorriso bem perto, que fique impossível resistir não sorrir de volta, emocionado com sua presença, encantado e fascinado com a mulher que existe em você, e que consigo sentir, mais do que apenas sou capaz de ver. Vou ficar sentado e esperando para sentir você no meus braços, e quero contar que tenho um abraço justo e apertado para você, onde pode colocar seu coração, sua vida, seus sonhos, seus desejos e vontades, pode mesmo colocar seus melhores sentimentos, emoções e sensações, tudo aquilo que faz você ser bem melhor do que poderia ter imaginado que seria, mas descobri que por ser quem é, não poderia esperar menos, mas fico surpreso a cada dia, ao ver seu olhar brilhar e sorrir, ao sentir sua mão sob meu coração, como pudesse acalmar esse “monstro” em mim. Morena, vou sentar e esperar, para estar com você, para estar próximo de seus melhores sorrisos, e de seus olhares mais intensos, de seus abraços mais carinhosos, de seus carinhos mais delicados, para poder ouvir você contar em meu ouvido, para ouvir sua alma e coração suspirar em meu ouvido ao acordar, ou para murmurar em meu ouvido, os sonhos, os desejos e vontades de seu coração. Vou sentar e esperar, olhando para você com cuidado, tentando ver que são seus detalhes mais bonitos que fazem meu coração descompassar, que provoca em mim um sorriso enamorado e um olhar encantado, porque mais do que possuir beleza, você possui intensidade, verdade, delicadeza, sutileza, nos gestos e atitudes, nos atos, nas emoções e sensações, em sentimentos que fazem sentir quanto é inestimável estar em sua companhia, ter você assim, deitada em meu abraço, encaixada em meus braços, sorrindo para mim, como fosse para mostrar que sou aquilo que seu olhar mostra, mas que preciso muito ser melhor, para poder ser merecedor do que sinto quando chega perto de mim. E chegar perto, estar próximo, é uma semântica, porque tenho adormecido com você encaixada em meus braços, e acordado imaginando seu sorriso, aquele que faz com que seja impossível não sorrir. Morena, confesso que namoro seu sorriso em fotografias, que namoro seus sorrisos sonhando com os beijos de seus lábios, de ter você encaixada em meus braços, suspirando e murmurando, fazendo aquele roteiro sonhado sob medida ser mais perfeito por ser realidade, por ser verdadeiro, por ter sido sonhado e conquistado, por haver sido cultivado e cativado, por ser construído em detalhes, que por vezes fez você sorrir além do horizonte, e fez com que sentisse ser um felizardo, que tivesse sido agraciado com sua presença além dos sonhos, em cada dia. Morena, fico sentado e esperando, que chegue logo, que venha ficar comigo, mas não como pudesse partir, mas como nunca quisesse ir para lugar algum, sem levar o melhor de mim, sem ter minha companhia, sem descobrir meus defeitos e imperfeições, sem entender e compreender que não ver quem sou, nunca fez deixar de sentir que todo apreço e afeto, cuidado e zelo com você, havia sido um propósito, tinha uma intenção e pretensão de revelar a mulher maravilhosa que conseguia sentir, que ousava ver além de seu olhar, que queria descobrir em seus segredos e mistérios, ainda que para mim, sempre foi transparente, mostrando que não era perfeita, mas seu lado mais bonito e luminoso, parecia uma jóia bruta, que ainda não trabalhada, é ainda mais inestimável por ser natural, por possuir a beleza primária que alguém pode expressar. Morena, posso esperar, e ficarei esperando, por você além do horizonte, vou sentar e querer ver você desembarcar em minha vida, porque em meu coração você fez desembarque ao sorrir para mim, e mostrar e revelar quem é, no corpo, na alma e coração. E quando você desembarcar além do horzionte, vou estar esperando, não apenas com um roteiro e contexto onde cabe você por inteiro e intensamente, mas uma vida, onde cabe a mulher que quero descobrir, conhecer, sentir e viver.

• Damien Lockheart ²

DAMIEN LOCKHEART
Enviado por DAMIEN LOCKHEART em 04/07/2018
Reeditado em 04/07/2018
Código do texto: T6381193
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.