• CHEGADA ¹

Quando você vier, e quero que venha, chegue por inteiro, de verdade. Chegue de vez, não venha por diversão, porque a vida é bem mais do que aproveitar a vida. Venha para ficar, para somar, para dividir para compartilhar, para ser ouvida e vista, para ver e viver. Venha para sentir, por inteiro e de verdade. Quando você vier, não quero apenas os sorrisos, a felicidade momentânea, quero as lágrimas, as tristezas, os medos e limitações, quero a imperfeição perfeita de um relacionamento sob medida, onde dois é melhor do que apenas ser um.

Venha, venha sim, porque além do horizonte, tem um lugar para você, mas quero que venha com a certeza, de que quero por inteiro e de verdade, não quero por horas, por dias ou semanas, quero que seja por um tempo indefinido, onde possamos colocar planos e sonhos em ação, que cada escolha possa ser mútua e reciproca.

Quando vier, e quero que venha, que chegue com a vontade de ficar e permanecer, de descobrir que mais do que um lugar para visitar ou estar, existe um lugar para ficar, um lugar que pode ser seu melhor lugar do mundo, em um mundo inteiro. Quando vier, e quero que venha, que chegue por inteiro, de verdade, ainda que com medo e receio, mas que venha com a coragem de assumir riscos e responsabilidade, de compartilhar e partilhar, mais do que sonhos e desejos, mais do que aspirações, mas uma vida inteira, composta de renúncias, de conquistas e vitórias, de pequenas realizações que merecem ser comemoradas, que devem ser vivenciadas e sentidas. Quando chegar, e vier, que venha, não para ficar ou permanecer, venha para estar, para dividir e partilhar, o melhor da vida, com suas adversidades e obstáculos.

Quando você chegar, e quero que chegue, venha com a motivação e inspiração de uma vida para recomeçar, com a certeza de que mais próxima, e bem mais perto, nunca vai estar sozinha, e nunca vou deixar que sinta sozinha. Sim, quando vier, e chegar, quando desembarcar desse lado do horizonte distante, lembre que sempre podemos fazer escolhas, que com cada escolha existe uma consequência, por isso quero que seja cúmplice e intima do querer que motiva e inspira, porque quando você chegar, e vier, não quero um capitulo para vida, quero uma história completa, onde pode ser protagonista, onde cada cenário e contexto possui uma distinção onde quero que esteja, onde quero que fique, porque imagino que não existe alguém que queira tanto, quanto quero com você. Sim, quando vier, quero aprender a respeitar suas limitações e imperfeições, quero compreender a razão de cada momento, seja de felicidade ou tristeza, porque seja como for, não serei pela metade para você, e quero que seja inteira para mim, que seja de verdade, ainda que sinta medo, porque ao segurar sua mão, quero a confiança mútua, e recíproca de que tudo que fizer, de tudo que quiser, de cada escolha que fizer, vou poder contar sempre com você.

Quando você vier, chegue, e quero que sinta e descubra, que ainda que a caminhada seja longa, quero que durante esse caminhar, que ao longo do caminho, você queira ser companhia, e companheira, que seja alguém para estar e permanecer sempre e indistintamente em toda minha vida. Por essa razão, caso venha, venha para ficar, para permanecer, venha por inteiro e de verdade, porque quando chegar, quero e desejo abraçar esse mundo inteiro em você.

• Damien Lockheart

DAMIEN LOCKHEART
Enviado por DAMIEN LOCKHEART em 05/07/2018
Código do texto: T6382102
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.