• APAIXONE ²

Se apaixone sim! Se apaixone por quem gosta de você, por quem olha para você por inteiro, sem máscaras ou filtros, de verdade. Se apaixone por quem fica encantado e fascinado com seu coração e alma, por quem enxerga você, além de quem é, e de tudo que alguém pode imaginar. Se apaixone, por quem faz você suspirar, por quem inspira e provoca sua intuição, seus melhores sentimentos, emoções e sensações.

Se apaixone sim! Se apaixone por quem não tem medo de descobrir que você não é perfeito, que faz você tira seu fôlego, que faz faltar palavras. Se apaixone sim! Se apaixone por quem aprecia sua companhia, em uma ligação, em um encontro, que deixa tudo por algum tempo para dedicar à você o melhor que pode oferecer. Se apaixone, sim! Se apaixone, por quem faz você viajar sem sair do lugar, que faz você voar sem tirar pés do chão, que leva você para o paraíso, quando faz você sentir que é importante. Se apaixone, sim!

Se apaixone, sim! Pelo amor de alguém que ame seus detalhes, suas imperfeições, suas limitações, que abraça e beija você sem medo em meio a multidão, que faz questão de mostrar para todo mundo quanto orgulho sente em ter você ao lado. Se apaixone, sim! Se apaixone por quem não ama você em segredo. Se apaixone, por quem escolhe sua companhia, ainda que seja em uma ligação momentânea, que faz você sorrir, e sentir o coração e alma arrepiar, seu olhar brilhar. Se apaixone, sim! Se apaixone, por quem aceita você como é, e gosta de sua companhia, nas pequenas rotinas diárias, por quem compartilha e divide a vida, as conquistas, as perdas, as vitorias, as derrotas, os sorrisos e as lágrimas. Se apaixone, por quem que quer você para partilhar e compartilhar as rotinas diárias, o café da manhã, o café na cama, o sofá, a cama, uma vida inteira. Se apaixone, sim! Se apaixone, por quem divide e compartilha as responsabilidades, e tudo que você gosta, que vai estar em lugares que você aprecia e não abre mão de frequentar. Se apaixone, sim!

Se apaixone, sim! Se apaixone, por quem ama você por inteiro, sem medo, que ama você nos dias tensos e nos dias felizes, que ama suas imperfeições e limitações, que faz você ver e sentir que é especial ainda que não seja perfeita. Se apaixone, sim! Se apaixone, por quem sabe que você não é princesa de um conto de fadas, que as vezes, é uma bruxa ou uma feiticeira, que as vezes, é louca e intempestiva, que é dona de suas vontades e desejos, mas que gosta de ter alguém que segure sua mão, enlaça pela cintura, e mostra que não está sozinha. Se apaixone, sim! Por quem sabe que a vida não é um conto de fadas, mas faz você sentir a princesa, a dona do castelo e do dragão. Se apaixone, sim! Se apaixone, por quem acordar sorrindo, e faz você sonhar acordada, de olhos abertos. Se apaixone sim, por quem faz descompassar seu coração, por quem tira você do ritmo, e faz você ficar em sintonia e harmonia com tudo que existe de mais bonito e luminoso em você. Se apaixone, sim! Se apaixone, por quem fica encantado com seu jeito de menina, com sua intensidade de mulher, que não tem medo de sua tensão mensal, com suas expressões emburradas, suas crises emocionais, por saber e conhecer onde pisa. Se apaixone, sim! Se apaixone, por quem respeita seu silêncio, que compreende suas dúvidas, mas que faz ter a certeza de que não está sozinha, que existe alguém que sempre vai estar com você, que vai permanecer e ficar em meio as adversidades e dificuldades. Apaixone sim! Se apaixone, sim!

Se apaixone, sim! Se apaixone, por quem importa com você! Se apaixone, por quem não importa de ficar deitada no chão da sala ou no sofá por não poder ir para uma balada ou fazer aquela viagem sonhada ou desejada. Se apaixone, por quem vai ao seu encontro de qualquer forma, seja de transporte público, de carro ou de avião, porque sua companhia é inestimável e insubstituível. Se apaixone, por quem não fica envergonhado por estar apaixonado por você, por amar você, por quem não precisa inventar desculpas, por quem faz de você o plano perfeito, para quem você seja prioridade, ainda que em um dia com inúmeros compromissos e responsabilidades. Se apaixone, sim!

Se apaixone, sim! Se apaixone, por quem mostra para você a lua, para quem caminha com você na praia, por quem consegue ver as estrelas em seu olhar. Se apaixone, por quem descobre seus sorrisos, e provoca seus melhores sorrisos, que faz você descobrir que é a pessoa mais maravilhosa, que faz ver seu reflexo no espelho e sentir orgulho da mulher que é, da mulher que escolhe ser todo dia. Se apaixone, sim! Se apaixone, por quem dedica um tempo em sua rotina diária para ouvir e saber sobre você. Se apaixone, por quem em meio ao cotidiano, surpreende e encanta você, que em um momento qualquer, aquele mais simples, faz você sentir que foi o melhor momento vivido por você. Se apaixone, sim! Se apaixone, por quem faz o amor fazer sentido por você. Se apaixone, por quem faz o amor ser sentido por você! Por quem faz o amor ter um significado para você, em todas as situações e ocasiões. Se apaixone, sim! Se apaixone, pelo amor sentido por você. Se apaixone, por quem é apaixonado por todos seus detalhes, por suas imperfeições, por quem faz você descobrir um jeito mais bonito de olhar para a vida, por quem desperta e provoca em você todos os melhores sentimentos, emoções e sensações. Se apaixone, sim! Se apaixone, por quem revela o melhor de você, sem querer que você seja uma outra pessoa, que seja aquilo que não poderia ser.

Se apaixone, sim! Se apaixone, sim! Por quem vê em você uma beleza única e rara, ainda que você queira acreditar que não exista, que não importa com aquilo que não funciona ou que desanda, porque é mais importante tudo que funciona e combina sob medida para dois. Se apaixone, sim! Se apaixone, por quem faz você sentir em detalhes, em ligações inesperadas durante um dia, que ama sua voz, sua risada, que ama o brilho de seus olhos, e o seu jeito de olhar. Se apaixone, sim! Se apaixone, todo dia, por quem faz você suspirar, faz sua voz embargar, que faz você vê e sentir o brilho no olhar. Se apaixone, por quem faz você sorrir e rir para vida, que faz você perder a linha, que faz você mudar de ideia, que faça você mudar os planos. Se apaixone, sim! Se apaixone, por quem faz você perder o pré conceito e preconceito, e faz você ver a vida de um jeito mais bonito, mais brilhante e luminoso. Se apaixone, sim!

Se apaixone, sim. Se apaixone, por quem desperta e mostra para você, que existe uma outra “eu” em você, intensa e de verdade. Se apaixone, por quem faz você, ser você mesma. Se apaixone, sim! Se apaixone, por quem fala ao seu coração, por quem irrita você, por quem faz você perder o juízo, e faz voltar a razão. Se apaixone, por quem briga com você, e volta para conversar, por quem não dorme brigado com você, que acolhe e aconchega você. Se apaixone, sim! Se apaixone sim, sem medo, por alguém que briga com você e dá bronca, querendo que sinta que preocupa você.

Se apaixone, sim. Se apaixone, por quem sabe que você não é quem esperava, mas que acredita que com você vale a pena tentar, é com você que prefere tentar que dê certo. Se apaixone, por quem não quer um relacionamento perfeito, mas verdadeiro, intenso. Apaixone sim, por quem luta ao seu lado, e insiste em conquistar um mundo inteiro com você. Se apaixone, sim! Se apaixone, por quem colore seus dias cinzentos, por quem ilumina seus dias escuros, por quem instiga e inspira seus sonhos, por quem valoriza sonhar contigo, um sonho sob medida para dois. Se apaixone, sim! Se apaixone sim. Por quem dá sentido e significado ao que você pode ter desacreditado, mas que nunca deixou de acreditar em você. Se apaixone, sim! Se apaixone, por quem de um jeito qualquer, faz você crer que para o amor, o impossível é apenas uma questão de opinião e escolha. Se apaixone, sim! Por quem tem um jeito com você, que nunca sentiu ter com ninguém.

• Damien Lockheart ²

DAMIEN LOCKHEART
Enviado por DAMIEN LOCKHEART em 05/07/2018
Reeditado em 06/07/2018
Código do texto: T6382370
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.