Idas e vindas

Idas e vindas

"Nunca vou me acostumar com idas e vindas de pessoas, porque quem sempre acaba se machucando sou eu...

Olho pra trás e vejo quantas pessoas já passaram em minha vida, algumas deixaram decepções, outras deixaram saudades, e tem sempre aquelas que deixam dores incuráveis.

Há pessoas que são como feridas no coração, com suas idas e vindas.

Essas são aquelas que nos dão adeus, mas do nada reaparecem só pra lembrar que ainda estão em nosso coração.

Não sei se meu coração ainda aguenta tantas idas e vindas, tem pessoas que chegam pra despertar o melhor em nós, mas não querem permanecer.

Realmente as pessoas são como estação de trem com suas idas e vindas, sem um destino fixo, chegando e partindo a qualquer momento.

Nunca se sabe quem chegará, quem ficará e quem poderá partir de nossa vida.

Odeio despedidas, não consigo ver as pessoas partirem, sempre fico com a ideia fixa que logo estarão de volta.

Tenho a mania de colecionar pessoas em meu coração, e isso me causa dores porque às vezes algumas querem se perder de mim.

Eu nunca descarto o lugar delas em meu coração, mesmo com suas idas e vindas estarei sempre aqui esperando..."

(Roseane Rodrigues)

Roseane Rodrigues
Enviado por Roseane Rodrigues em 13/07/2018
Código do texto: T6389021
Classificação de conteúdo: seguro