• SUA

Moço, essa noite, sou sua. Por isso, não hesite diante de meus olhos, aprecie seus encantos e virtudes em detalhes, olhe para mim com atenção, não tenha medo. Não irei provar nada para você, apenas mostrar minha alma e coração em intensa nudez, de um jeito que talvez fique surpreendido e encantado, de uma forma que você nunca irá esquecer.

Moço, você não irá arrepender, não tenha medo, porque quem sou, descobrirá em detalhes, e irá perceber que não preciso provar nada para mim, porque não quero, não quero que faça promessas, quero apenas que sinta na pele, ao ser tocada, ao ser acariciada, ao ser sentida, porque com você quero o prazer de ter todos os sentidos despertados, quero a intenção e pretensão de ter todos os sentidos provocados ao limite de um momento que nunca possa ser esquecido.

Moço, essa noite, sou sua por inteiro, de verdade, porque não imagino poder ser de outra forma, porque não seria eu, ser pela metade, e ser por inteiro e intensa, pode ser sentido em meu olhar, e em meus sorrisos. Moço, olhe dentro de meus olhos, e sinta, perceba que cada murmúrio e sussurro, é para provocar, ouça e sinta, permita ser surpreendido, e deixe qualquer pudor ou resistência de lado, porque quero mostrar quem sou de verdade. Olhe para mim, não iluda, com meus traços delicados, com meus gestos sutis, porque faço isso para encantar, para provocar, para mostrar que posso parecer indefesa e ingênua, mas posso surpreender, e mostrar que sou mais do que possa imaginar e sonhar, posso arder e queimar, posso mesmo arrancar de seus lábios, uma confissão sentida, posso render e dominar, e fazer arrepender do que nunca pode ter desejado ou sentido vontade de viver comigo.

Moço, essa noite, vou chegar, e terá tudo de mim, por isso quero ser desejada e tocada, quero sentir na pele, no corpo, no coração e na alma a mulher que imagina que sou, que sonha que sou, e mais porque assim, irei mostrar e revelar mais, irei provar que em suas lembranças, serei a noite perfeita, a mulher de cama e mesa, aquela que terá orgulho e prazer em sentir, de desvendar e descobrir, de decifrar os detalhes, de ter toda sua e por inteiro. Serei sua, moço. Serei sua, no corpo e alma, e irei seduzir e encantar, irei satisfazer seus desejos e vontades, arranhar sua pele, e deixar a melhor versão de mim, marcada e tatuada em sua alma, para nunca mais esquecer, e sorrir ao lembrar de mim, e sonhar com nós dois juntos por outra noite, que seja por apenas mais uma vez. Moço, eu vou chegar.

• Damien Lockheart ²

DAMIEN LOCKHEART
Enviado por DAMIEN LOCKHEART em 26/07/2018
Código do texto: T6400645
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.