Ela...

Ela é uma garota simples que gosta das coisas boas que a vida dá...ela gosta de fazer as pessoas rirem, de fazer com que se sintam felizes por estar ao lado dela, ela gosta de ser um pouco maluca, ela gosta de ser admirada, ela gosta dos amigos dela,pois são pessoas que sem as quais ela não seria nada, ela ama estar na chuva, ela gosta de quando as pessoas se lembram dela e ainda mais quando ligam pra dizer um alô, ela ama quando dança, quando toma sorvete, quando simplesmente está feliz, ela ama quando a familia está reunida, quando os amigos aparecem, quando ela faz algo e dá certo, quando ela é elogiada, ela ama ainda mais quando ela vê que tudo na vida vale a pena, que vale a pena viver e conhecer pessoas....ela odeia quando agem de má fé com ela, ela odeia quando ela sabe que existe falsidade, ela odeia quando existe hipocresia, ela odeia quando anoitece e nao tem ninguem pra conversar, ela odeia, ela odeia simplesmente o fato de odiar, ela odeia quando todoo mundo some e deixa ela sózinha...ela odeia quando nao dao noticias, quando ela ta triste, quando ela faz algo tendo a certeza q vai dar certo e no fim...da errado, ela odeia sentir a brisa de qualquer hora do dia sem ter uma compania, ela odeia mais ainda quando nao tem ninguem por perto pra ajudar quando ela precisa...ela odeia quando as pessoas gritam com ela, ou simplesmente riem dela, ela odeia ironias, ela odeia ser deixada de lado, enfim odeia sentir que nao há niguem no mundo pra fazê-la feliz!!!