Enfim, existe mesmo a possibilidade de superarmos os sofrimentos... de expormos as feridas a um remédio para a dor.
Enfim...
A sinceridade das pessoas pode, às vezes, até fazer doer um coração desprotegido... mas com o tempo, o ácido das palavras proveitosas acaba matando os males que antes jaziam escondidos na alma...
Enfim...
florescem alguns frutos nos jardins idealizados por nossos espíritos; frutos que queremos trazer sempre próximos do peito, bem guardados nos cestos da boa vontade... Pessoas...
pessoas...
Há promessas que fazemos, difíceis demais de serem cumpridas, mas que devem ser cumpridas a todo custo, por causa da honra... da própria dignidade!
Permanece um desejo de modificar a QUÍMICA... Mas o impossível às vezes nos instiga a buscar a imaculação de uma amizade.
Eu creio no poder da amizade... creio que esse poder nos curar e  também fazer voar além das impossibilidades...

Acredito no lirismo das atitudes altruístas.
Acredito mesmo que "tudo na vida passa", quando se quer deixar passar; Então, que passem as dores e todos os dissabores, e venham-nos os risos.
EDINY EMILIANO
Enviado por EDINY EMILIANO em 06/09/2007
Reeditado em 31/12/2015
Código do texto: T641301
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.