Sob os olhos de criança.

Encontrei o que te torna tão especial pra mim.

O que me faz ter querer mais a casa dia, o real motivo de você nunca ter saído do meu peito.

A bondade é algo que emana de você.

A forma como você encara o mundo, e como vê toda a sujeira com olhos de criança, com esperança!

Eu amo o jeito que você vive, a forma que você crê.

Como pode alguém ser assim ainda hoje?

Como pode alguém ainda querer tanto o bem de alguém que não se interessa em fazer isso por ela mesma?

Cada um de nós tem a capacidade de enxergar uma versão de alguém, e quase todos nós focamos em enxergar apenas a versão boa ou a versão ruim de quem está ao nosso lado.

Você procura a verdadeira versão das pessoas, você procura o que as pessoas encondem de si mesmas, e ajuda esse lado a aflorar.

Eu só consigo sentir amor saindo desse coração!

Mesmo quando machucada, magoada, você encontra uma forma de fazer o bem. De trazer o amor, de apagar a dor.

Ricardo_Menezes
Enviado por Ricardo_Menezes em 08/08/2018
Código do texto: T6413558
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.