NÃO DEIXE DE LADO

A TODOS DIGO DE CORAÇÃO.

O AMOR É UMA COISA MAIS QUE UM ENCONTRO CASUAL.

NÃO DEIXE QUEM UM DIA VOCÊ DISSE QUE AMAVA,LARGADO AS TRAÇAS, DEIXADO DE LADO COMO UM SIMPLES NINGUÉM.

COMO SE UM DIA NÃO TEVE IMPORTÂNCIA NENHUMA PRA TI.

NÃO NEGUE A SEUS AMIGOS OU COMPANHEIRO(A) AQUELE SENTIMENTO QUE VOCÊ DISSE TER UM DIA POR ELES.

QUE PARECIA QUE ERA ETERNO, COMO SE FOSSE A PESSOA QUE NUNCA TINHA CONHECIDO NO MUNDO.

AQUELA PESSOA QUE PARECE QUE TE CONHECEU A VIDA INTEIRA.

QUE SABIA SEUS SEGREDOS , SEUS MEDOS, SUAS VIRTUDES E TODOS OS SEUS DEFEITOS.

E MESMO ASSIM TE AMA COMO VOCÊ É.

E SEMPRE ESTÁ E ESTEVE AO SEU LADO.

AME MAIS INDISCRIMINADAMENTE.

NÃO DEIXE DE LADO AS PESSOAS QUE REALMENTE SE PREOCUPAM COM VOCÊ VERDADEIRAMENTE.

"AMIGOS" POR AI TEM MUITOS, MAS UMA PESSOA VERDADEIRA, QUE TE AMA REALMENTE PELO SIMPLES FATO DE VOCÊ EXISTIR NA VIDA DELA. NÃO ENCONTRARÁ SEMPRE POR AI.

AME MAIS SOFRA MENOS, E DE VALOR A QUEM REALMENTE COMPENSA E SE PREOCUPA COM VOCÊ DE VERDADE.

A VIDA É CURTA E NÃO É RASCUNHO , PARA REFAZER NOVAMENTE, NEM VIDEO PARA SER EDITADO , ELA PASSA E SERÁ TARDE PARA VER OQUE VOCÊ FEZ.

UM LINDO E MARAVILHOSO DIA A TODOS VIVAMOS INTENSAMENTE CADA SEGUNDO COMO SE FOSSE O ÚLTIMO. MAS CONSCIENTE POIS PODE ESTAR FAZENDO MAL NÃO SÓ A VOCÊ MAS QUEM ESTÁ REALMENTE LADO A LADO COM VOCÊ.

Bolablad...