Ironias.

Toda "plena", a melhor roupa, maquiada, salto alto e aquele perfume pra mostrar o por que saiu de casa. O celular estava na mão (sempre né? porque é só beber um pouquinho que "zap fica no ativo"), o chopp já estava a caminho e "bora curtir". Vários copos de chopp, música boa, altas risadas, os rapazes chegando "geral", estava tudo lindo, maravilhoso. Ela dançou, beijou uns carinhas, riu com as amigas, bebeu muito, a felicidade era "plena". Horas de balada, curtição, bebedeira, e na verdade não tinha muito sentido tudo aquilo.

A festa acabou. Hora de deixar de ser "plena", sem maquiagem, sem salto, sem a melhor roupa, sem aquele perfume atraente, e sem contato com os rapazes que "pegou" na festa.

Os momentos são bons, ficam na memória merece um "tbt", mas existem fases e detalhes na nossa vida que precisam ser revisados e questionados: " o que vale a pena?" A vida é tão passageira que merece ser vivida intensamente, mas melhor do que ser bem vivida ela merece ser valorizada. Eu aprendi, eu venho aprendendo a cada dia, o valor não está no mundo lá fora, mas sim " eu". Eu preciso me ver, me valorizar, me amar, depois eu procuro ver os outros detalhes desta nossa pequena jornada em Terra.

Bia Mortari
Enviado por Bia Mortari em 13/08/2018
Código do texto: T6417902
Classificação de conteúdo: seguro