Falta de você

"Sinto falta de você, mas só me resta acompanhar sua vida a distância.

Você partiu, quebrando meu coração em mil pedaços, condenando minha vida a um abismo cheio de tristezas.

Tive que aprender a conviver com minha dor sem contar a ninguém, vivo na mais triste solidão.

Tentei de todas as maneiras segurar a sua mão, suplicando por seu amor, mas de nada adiantou.

Você disse adeus com a maior naturalidade, me virou as costas, deixando meu coração paralisado.

Mil palavras ainda permanecem entaladas em minha garganta, tantas coisas a serem ditas e não há mais você pra ouvir.

Hoje percebo que havia maldade naquele seu olhar de despedida, havia ironia em suas palavras.

Você respirava mentiras, usufruindo de meu amor, e depois me descartou.

Enquanto eu era só inocência, você era um salafrário aproveitador que manipulou meu coração e meus sentimentos.

Enganando-me com falsas promessas, com juras e mentiras, e eu acreditei.

Apesar de todas as decepções e dores ainda penso e sinto sua falta.

Meu coração se recusa a acreditar que vivi uma mentira, fui apenas um objeto de suas brincadeiras.

Hoje te vejo de longe, em meus pensamentos nós poderíamos ter dado certo."

(Roseane Rodrigues)

Roseane Rodrigues
Enviado por Roseane Rodrigues em 13/08/2018
Código do texto: T6418451
Classificação de conteúdo: seguro