Dor

Dor

"Eu engulo seco a minha dor, que desce dilacerando tudo por dentro.

É dor de tristeza que às vezes fica entalada na garganta causando lágrimas nos olhos.

Não é fácil ter que digerir a seco tantas amarguras, fechar os olhos lacrimejados e fingir que tudo está bem, quando a verdade está oculta.

Acumular tantas angústias dentro do coração causa uma depressão profunda a alma, uma vontade imensa de dormir pra nunca mais acordar.

A tristeza traz solidão acompanhada de desespero, rogo pra que tudo termine,

pois o coração e alma não está suportando tantas amarguras.

Engolir tantas dores causa uma desesperança sem fim, onde se tem a certeza que ninguém possa interceder por mim.

Ninguém conhece o sabor de minha dor, não há quem possa se interessar em ouvir minhas palavras, não encontro um abraço apertado onde me mostre que alguém se preocupa comigo.

Sou uma alma solitária num mundo repleto de seres egocêntricos, vivêncio a solidão de minha dor cercada por milhares de outras almas.

A pior das dores é a tristeza da solidão, onde se está num lugar tumultuado por milhares de pessoas, e mesmo assim não há uma alma sequer que enxergue em meus olhos o meu pedido por socorro."

(Roseane Rodrigues)

Roseane Rodrigues
Enviado por Roseane Rodrigues em 13/08/2018
Código do texto: T6418452
Classificação de conteúdo: seguro