Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

ONE SEVEN ONE



O teste de qualidade de certas formas de agir, ou melhor ainda, de certas  formas de não agir, é fundamental, pois a inércia não é una, aja vista a inépcia presente em todo esse fingir ação, ou em todo esse fingir a falta de ação, que chega a beirar o ridículo, o ato em si é vago, que sá insuficiente, não é pouco, é pobre, pobre de espírito, quão pueril é este fato, pois é pobre até mesmo de algo inexistente como o espírito, tão crível quanto a matéria ou a antimatéria.
 
Velemos o anti-homem antes mesmo de seu nascimento, estupremos o cotidiano, vamos apedrejar toda ação pura, vamos criar regras para os anarquistas, vamos anarquizar os democratas, vamos rasgar o que ainda não foi escrito e escrever em nossas testas tudo o que for proibido escrever. E por fim, num êxtase orgástico, vamos patrocinar um suicídio em massa de todos os líderes dessa nação sem ação.

Sérgio Souza
Enviado por Sérgio Souza em 07/09/2007
Código do texto: T642945

Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Sérgio Souza
Rio de Janeiro - Rio de Janeiro - Brasil, 42 anos
53 textos (2500 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 23/10/17 08:21)
Sérgio Souza