Viva sem ser um alguem, seja você!

Se a vida nos da as costas porque temos que fazer o mesmo?

Se tudu vai ruim porq temos que nos rebaixar e mostrar fraquesa?

Se tudo ainda é o que é, porque a duvida???

"Viver e não ter a vergonha de ser feliz."

É assimq ue vivemos hoje? Ou sera que é a vida que nos faiz criar nossas vergonhas pra podermos explicar o que realmente não tem nessecidade de ser ditu?

Eu vivo por viver, a felicidade que só a mim tem razão.

Eu a fasso feliz por mim e não por ela porque é assim que vive meu interno sorriso.

Se assim deves ser minah vida, que seja.

Pois no final de cada dia serei eu que vai estra agradecendo pela vida que tenho e não pela vida que deixei de ter porq acreditar em alguma coisa que me trouxe duvida.

"Não duvide de si mesmo, pois só você e você mesmo podem criar barreiras para um futuro de alegria e felicidade infinita. Porque se meu objetivo é quebra-la porque deveria fazer o papel do construtor, ao invés da escavadeira?"

Emmanoel Dias
Enviado por Emmanoel Dias em 07/09/2007
Código do texto: T643059
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.