TODOS EM BUSCA DE EMPREGO

Somos pessoas de várias faixas etárias em busca do nosso próximo emprego.É não está fácil para ninguém.Jovens recém formados em busca de construir seus sonhos.Jovens que já trabalharam em busca de recolocação profissional.Pessoas na faixas dos 40 na busca incessante.Aposentados em busca de um trabalho para se sentirem melhor.É não está fácil para ninguém.Todos em busca de um emprego.

Lagrimas caem dos nossos rostos quando vamos em uma entrevista.E só tem uma unica vaga a qual não preenchemos.Lagrimas caem quando mandando muitos currículos pelo e-mail para as empresas.E não recebemos nenhum retorno sobre o e-mail enviado.Lagrimas caem quando lutamos todos os dias em busca de um emprego.E percebemos o tempo passando sem sabermos o que as empresas acharam do nosso currículo.São tantos currículos enviados,são tantas entrevistas sem retorno e no meio de tudo são pessoas em busca de construir e reconstruir suas vidas.Sim.Todos em busca de emprego.

Kat Ferreira
Enviado por Kat Ferreira em 28/08/2018
Código do texto: T6432656
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.