Vai.

Vai, sem medo, sem pensar no que passou. Aprenda que na vida tem coisas que foram e que não precisam ser desenterradas. A dor que te fez sofrer, um dia formará uma cicatriz. Vai, aproveita cada momento que Deus te permite aqui na Terra. Já se perguntou " Quanto tempo ainda tenho? ", já se perguntou " Se hoje for meu último dia, será que aproveitei tudo que tinha direito?". Vai, não perca tempo pensando nas mágoas que teve com as pessoas, sejam: amigos, familiares. Talvez essas pessoas nem sabem a mágoa que você tem guardada no peito. A mágoa que pode fazer algum mal ainda na vida. Vai, siga em frente, não pense que seus sonhos que ainda não foram alcançados, ainda não serão realizados. Acredite, lute, o que for pra ser seu, será, e não importa como. Vai, aproveita a sua história, sorria a cada dia, viva cada instante buscando a felicidade, não reclame, não murmure, se um dia estiver com vontade de chorar, não segure essas lágrimas, as libere, se permita, pois após essas lágrimas, um novo ciclo se inicia, e lembre-se: vai, vá em frente sem olhar para trás.

Bia Mortari
Enviado por Bia Mortari em 30/08/2018
Reeditado em 12/09/2018
Código do texto: T6434790
Classificação de conteúdo: seguro