Santa Ceia (Crucificação)

SOntem durante a ceia, eu estava de olhos fechados, o grupo de louvor cantava o hino "Getsêmani" do Leonardo Gonçalves e a igreja silenciosa estava tomada de uma atmosfera tão agradável.

Então eu meditando na letra, fui tomada por um sentimento que nunca havia sentido antes. Eu comecei a sentir um amor imenso e profundo. E é como se eu tivesse uma dimensão melhor deste amor, pelo ato de Cristo entregar a si mesmo para a crucificação.

Imagine a pessoa que você mais ama e que te ama também. Imagine essa pessoa leal, honesta, irrepreensível e justa (seu pai, sua mãe, seu filho, ou alguém à quem você tenha apreço, gratidão e admiração).

Agora imagine se por ventura, por um ato de injustiça ou de maldade essa pessoa fosse crucificada, e ela, resignada se entregasse por amor à você. E você pensa: "Eu é quem deveria morrer". Mas essa pessoa se entrega em seu lugar e ela continua te amando da mesma maneira, te olha com olhos de amor.

Ela não te culpa pelo sofrimento ou pela injustiça de sua crucificação, essa pessoa apenas te olha nos olhos e te diz: "Aceite o meu sacrifício de amor"

É a maior prova de amor do mundo!

E eu em lágrimas silenciosas só recebi dentro de mim esse amor que é o maior amor do mundo!

****************

Ainda de madrugada eu sonhei com a face de Cristo. Seus olhos eram como o mar. Expressivos de tanto amor. E eu ficava muito tempo olhando os seus olhos. Muito mesmo. Eu não sei quanto tempo durou este sonho durante a madrugada. Mas houve um momento em que pedi que olhasse para mim.

E ele me olhou.

************* Fico pensando o quanto Deus deseja se revelar em nós. Coisas que talvez não seja nem lícito falar mas são coisas grandiosas que Ele deseja nos revelar! ***************